quinta-feira, 15 de maio de 2008

Capitão, iPhone à vista!



Uma notícia boa hein pessoal?! Parece que o iPhone está seu passaporte carimbado rumo ao Brasil. E as operadoras? Pois bem, a Claro confirmou negociação e umas da funcionárias da Apple America Latina também. Eu, sinceramente, espero que a Claro não pratique a mesma irresponsabilidade que vem praticando com seu serviço 3G. Outra operadora que esta "hablando" sobre esse assunto é a Vivo. Porém não está confirmando nenhuma negociação ainda. Aqui no Brasil seria possível haver duas operadoras com concessão da Apple devido as leis brasileiras.

(Adicionado em 16/05/08)

Já está sendo confimado o lançamento do iPhone na versão 3G, no EUA. É possível que no brasil, na ocasião do lançamento, sejam comercalizadas as duas versões(2G e 3G) do gadget(smartphone).


O preço?

Não foi divulgado nada ainda, pois ambas as partes estão fazendo jogo duro. No caso da Vivo, parece que a Apple pediu comissão sobre as vendas e a vivo não aceitou, dando uma estagnada nas negociações.

Mas já não existe o iPhone no Brasil?

Muitos brazucas já tem o privilégio de usar o tão sonhado telemóvel em seus pockets(bolsos) através do comércio paralelo de pessoas que viajam. O aparelho deste modo sai de R$ 1.500 a R$ 2.000 desbloqueado(ufa!).

Bom pessoal, é isso! Li essa matéria e achei muito interessante, pois muitas pessoas estão esperando ansiosamente que essa noticia se realize! Inclusive eu! :-)

consulta: InfoExtra(15/05/08)

Obrigado

Abraços!

ehpow

Nenhum comentário: