sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Tá Dando Onda! (Surf's Up - The Big Z Memorial Surf-Off) - O Filme





Yahooooooooooo! Aloha pessoal! Venho através deste post informar, ou melhor, indicar um filme. Quando vi o trailer no cinema, de tanta animação, quase pulei da cadeira e arrisquei uma manobra no corrimão da sala de exibição do cinema. Segundo o que vi no trailer o filme promete! Tem gráficos bastantes realistas e personagens muito bem desenhados ou ilustrados! Um filme de animação que é dedicado a um esporte tão fantastico, para nós que o amamos, o SURF. É raro dedicarem algum filme que tenha relação com esse esporte milenar, que aliais, aqui fica minha crítica. O filme por mais infantil que possa parecer, já no trailer, mostrou que vem pra ficar. Traz na bagagem o verdadeiro espírito de um surfista, o seu amor pelo mar, respeito aos colegas, a natureza, e principalmente, as ONDAS. Claro que como se pode perceber, sempre tem o cara mal da história, e isso que torna o filme de animação mais real ainda! Mas convenhamos, o mocinho sempre tem que terminar bem no final da história de preferência ao lado de sua amada seja ou não surfista, não é???

É um filme pra toda família!

OBS.: PROVAVELMENTE O SISTEMA OPERACIONAL DOS COMPUTADORES DESSA GALERA É O LINUX NÉ PESSOAL??? HAUHAUHAUHAU NÃO HÁ DÚVIDA!

Bom galera das ondas como eu, aqui vai alguns dados técnicos do filme:

A sinopse

Cody Maverick é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cody acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego, com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Gênero: Animação

Censura: Livre

A estréia nos cinemas brasileiros está prevista para 26 de Outubro de 2007, mas alguns cinemas ja estão disponibilizando sessões especiais.

Estou disponibilizando o trailer do filme aqui para sua maior comodidade. É só clicar abaixo:



No site oficial (http://www.sonypictures.com/homevideo/surfsup/) deste lançamento onde você poderá encontrar ainda mais informações sobre o filme. Tem a Home, sobre o filme, curiosidades, galeria de fotos, parceiros. Dentro da seção "funstuff" você encontrará várias coisa legais como conferir as características e cada personagem, montar o design de sua surfboard e muito mais!

Confira:

Fun Stuff

Obrigado pela sua atenção!

Vou me despedindo por enquanto.

Confiram os próximos posts!

Estamos trabalhando sempre para trazer coisas legais e interessantes do nosso mundo digital e real.

Aloha e boas ondas!

Postado por Igor dos Santos Amado.

Nenhum comentário: